KRAUTLI | DISTRIBUIDOR OFICIAL DA MARCA PAYEN

A Krautli Portugal foi nomeada Distribuidor Oficial para da marca PAYEN, uma marca da DRiV Automotive Inc.

A Payen disponibiliza uma das gamas mais abrangentes de juntas actualmente disponíveis – quer seja para motores “vintage” ou motores actuais – com uma gama completa de mais de 10.500 referências de juntas de fibra, multi-camada em aço e aço elastómero, vedantes de hastes de válvulas e de lubrificante bem como todos os tipos de parafusos de cabeça. A marca Payen traz aos clientes soluções para quase todas as aplicações de veículos ligeiros e pesados.

As juntas Payen garantem uma instalação perfeita, sempre, e uma instalação perfeita significa que a integridade da vedação é garantida, uma maior longevidade da vida do motor e clientes satisfeitos. Cumprem as elevadas exigências dos actuais motores compactos e leves, que minimizam as emissões, extraindo mais potência de menos combustível. A Payen tem sido proactiva na resposta a estes desafios da indústria e no desenvolvimento de soluções de selagem premiadas.

Com esta importante incorporação, a Krautli Portugal aumenta o seu vasto portefólio de produtos e reforça a sua posição de fornecedor global de marcas Premium no sector Aftermarket.