DIESEL TECHNIC | PERTO DO CONSUMIDOR, APESAR DO CORONAVÍRUS

O que fazer se todas as visitas aos clientes forem canceladas como resultado da pandemia do Coronavírus? Um desafio difícil que o Grupo Diesel Technic também tem tido que enfrentar desde o ano passado – com sucesso. Há já algum tempo a Diesel Technic reconhece as oportunidades que o mundo digital oferece, e encontra várias formas de aumentar e otimizar sua comunicação com os seus clientes, aproveitando estas novas oportunidades. Seguindo a tendência do offline para o online, o ator global estabeleceu várias opções para seus clientes entrarem em contato com a empresa e receberem suporte direto, se necessário.

O Partner Portal fornece informações e opções de aquisição

Os clientes da Diesel Technic recebem informações detalhadas do produto no Partner Portal. É a plataforma de aquisição de informações e comércio eletrônico voltada para o futuro da empresa. O Partner Portal oferece acesso eficiente ao fornecimento integral de mais de 41.000 peças e acessórios automotivos. Aqui se encontram as gamas completas das marcas de produtos DT Spare Parts e SIEGEL Automotive.

O HelpDesk para suporte técnico

Desde 2020, os clientes da Diesel Technic podem entrar em contato com o HelpDesk da empresa em caso de dúvidas técnicas. Nesta plataforma, os Parts Specialists – equipe de profissionais de oficina da Diesel Technic – dão apoio técnico sobre os produtos e serviços das duas marcas de produtos DT Spare Parts e SIEGEL Automotive.