EMPARK | AMPLIA A SUA OFERTA COM 15 NOVOS POSTOS DE CARREGAMENTO DE VEÍCULOS ELÉTRICOS EM LISBOA

A Empark, no âmbito do plano de oferta de postos de carregamento para veículos elétricos, adicionou este mês mais 15 postos de carregamento de veículos elétricos semi-rápidos (até 32 amperes) distribuídos por 4 parques de estacionamento no eixo Central de Lisboa.

Os novos parques de estacionamento subterrâneo de Lisboa que dispõem deste serviço são Restauradores, Camões, Mercado da Ribeira e Técnico/Alves Redol, que se juntam aos postos já instalados nos parques de estacionamento de Campolide, Marquês de Pombal, Alexandre Herculano, Saldanha, Valbom e Berna.

Estes postos de carregamento ocupam zonas nobres nos parques de estacionamento, as quais possuem uma identidade forte com o pavimento, as paredes e os tetos brancos, de onde sobressaem apenas as linhas laranja separadoras de lugares, e são de utilização universal estando, conforme impõe a legislação, ligados à rede Mobi-e.

Até ao final de Fevereiro estarão disponíveis carregadores nos parques de estacionamento da Alameda, Campo de Ourique, Avenida de Roma, Arco do Cego e Sete Rios, todos em Lisboa. Seguir-se-ão, até finais de Abril, parques de estacionamento no Porto (D. João I e Brasília), Vila Nova de Gaia (Centro Cívico e Luíz I), Cascais (Largo da Estação), Leiria (Mercado/Maringá), Portimão (Alameda da República) e Lisboa (Baixa-Chiado, Infante Santo e Praça de Londres).

No total, em finais de Abril, a Empark terá disponíveis para os seus clientes cerca de 100 carregadores

Deste modo a empresa pretende responder a uma procura crescente para este tipo de serviço, sendo que a prazo, estão projetadas soluções integradas de oferta de estacionamento e energia com o propósito de conferir ainda mais conforto e segurança aos proprietários de veículos elétricos e híbridos plug in.