MEWA | PIONEIRA NO SISTEMA DE PARTILHA DE PANOS DE LIMPEZA

Até há poucos anos, muitas empresas não queriam saber do desperdício de recursos nem dos resultantes custos adicionais. Compravam papel descartável ou arranjavam trapos para a limpeza e deitavam-nos fora depois da utilização. Já há algum tempo que estão a repensar esta atitude. Partilhar em vez de possuir: Sharing Têxtil está na moda. A MEWA está entre os pioneiros deste sistema eficiente. Desde 1908 que pratica Sharing Têxtil. A ideia é tão simples quanto genial: Os panos são fornecidos, recolhidos após utilização e devolvidos lavados e limpos. Este sistema de reutilização protege recursos e evita a produção de lixo. Para além disso, os utilizadores não precisam de tratar de nada e ainda poupam tempo e dinheiro.

Com o sistema de panos de limpeza, a MEWA colocou-se na crista da onda de Sharing Têxtil. Hoje os clientes beneficiam da experiência e do conhecimento da empresa alemã na disponibilização de panos de limpeza reutilizáveis para fábricas e oficinas.

O sistema de Sharing Têxtil dá um contributo precioso à proteção do ambiente e à sustentabilidade graças aos seus processos otimizados e focados em poupar recursos. Como prestadora certificada de serviços, a MEWA fornece clientes de todos os setores industriais e comerciais. Higiene, limpeza e segurança microbiológica ganharam, na pandemia atual, ainda mais relevância.