ANTÓNIO CRESPO | NOVO DIRETOR COMERCIAL DA MICHELIN PARA PENÍNSULA IBÉRICA

Michelin Espanha e Portugal acaba de anunciar a entrada de António Crespo como novo diretor comercial da empresa para a Península Ibérica. Crespo substitui, assim, Rebeca Nieto, que ocupou o cargo desde março de 2018 até o final de 2020, e que assumiu novas responsabilidades dentro do grupo a nível europeu. De acordo com a Bibendum, António Crespo “contribuirá para energizar o crescimento da Michelin, dando continuidade à estratégia da empresa”.

Nascido em León, António Crespo tem uma vasta experiência dentro do grupo francês, onde trabalha desde 1984. Na Michelin ocupou diversos cargos de gestão, nos quais desenvolveu “importantes funções comerciais”, tanto em França como em vários países da América Latina. Seu anterior cargo, foi o de diretor comercial B2B para a América do Sul.

“Depois de muitos anos em cargos de gestão comercial na América do Sul, é com grande prazer para mim voltar para a Europa e especialmente para a Espanha, onde tenho as minhas raízes”, disse o próprio António Crespo. Como muitos outros países, Espanha e Portugal estão a passar por um momento muito difícil devido à crise do COVID-19, mas a nossa equipe tem mostrado resiliência para enfrentar essas dificuldades. Espero manter essa dinâmica para aproveitar as oportunidades que surgiram quando a situação melhorar.”