TOCHA MT25 CONTROL | MAIS PRODUTIVIDADE E MAIS EFICIÊNCIA

Qualidade e eficiência são os objetivos principais quando se trata de soldadura profissional, e ter tudo sob controlo é fundamental para os alcançar. A tocha MT25 Control foi pensada precisamente para isto é um instrumento de qualidade superior que garante um trabalho contínuo combinado com um melhor desempenho.

Com efeito, as interrupções diminuem a produtividade e podem influenciar negativamente o resultado final do trabalho. MT25 Control permite evitar tudo isto, com a comodidade de ter tudo verdadeiramente “à mão”. Poupança de tempo, mas também resultados superiores: o banho de soldadura será homogéneo e potencialmente livre das impurezas que se criam ao acender e apagar o arco de soldadura.

Dentro da oferta de tochas MIG, a Telwin apresenta a nova MT25 Control, a tocha compatível com as máquinas Technomig 240 Wave, Technomig 243 Wave, Electromig 230 e 330 Wave.

MT25 Control oferece a possibilidade de ajustar a corrente diretamente a partir da tocha durante a soldadura para modular a potência durante o trabalho. Os botões localizados diretamente na pega garantem uma regulação rápida e imediata, sem ter de se afastar do posto de trabalho.

A ergonomia e o balanceamento de peso contribuem para tornar o trabalho suave e fluido com MT25 Control, para resultados superiores mesmo na soldadura em posições difíceis ou por períodos prolongados.

A elevada segurança de utilização é garantida pela presença de um dispositivo de proteção do botão da tocha para evitar acendimentos involuntários.

Para mais informações clique aqui.