ANECRA | CONVIDADA ATRAVÉS DO SEU PRESIDENTE APONTAR O QUE DEVEM SER AS PRIORIDADES DO SEGUNDO MANDATO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Na passa segunda-feira o Diário de Notícias publicou um artigo que contou com a participação por convite, de 22 personalidades que representando os seus sectores de actividade, deixaram os seus depoimentos alusivos ao que esperam do segundo mandato de S. Exa. O Presidente da República. O Presidente da Direcção da ANECRA, Sr. Alexandre Ferreira, fez parte deste reduzido painel de individualidades, em representação da Associação e do Sector Automóvel:

“Enquanto Presidente da Direção da ANECRA, a maior e a mais antiga Associação do Setor Automóvel em Portugal, cabe-me saudar o Senhor Professor Marcelo Rebelo de Sousa, face desempenho das suas funções de Presidente da República, amplamente reconhecido nas recentes Eleições Presidenciais.

Nesta oportunidade, pretendemos apelar ao Senhor Presidente da República, para que se digne, de forma prioritária, reconhecer a importância do Movimento Associativo, enlevando o papel extremamente relevante, económica e socialmente, desempenhado pelas Confederações e pelas Associações Empresarias, como fatores de dinamização e de sustentabilidade dos empresários e dos profissionais do setor económico que representam.”

Clique aqui para ler o artigo na íntegra