OSRAM | LANÇA CÂMARAS DE ALTA RESOLUÇÃO ROADSIGHT

Para onde quer que se esteja a dirigir, seja para um local panorâmico, para o trabalho ou apenas a fazer recados, o uso de uma câmara de bordo OSRAM pode dar-lhe paz de espírito. Existem situações no tráfego rodoviário em que tudo acontece muito rapidamente e se dá um acidente. Em retrospetiva, pode lembrar-se apenas de fragmentos do que aconteceu. Para ajudar a concentrar-se na estrada, as câmaras de bordo de alta resolução com lentes grandes, angulares registam o que pode acontecer fora do seu campo de visão. Mesmo quando o carro está estacionado, o sensor G-Shock da unidade garante que as câmaras iniciem o processo de gravação. As câmaras de bordo podem dar-lhe uma sensação boa e reconfortante de que filmagens potencialmente importantes estão protegidas e, se necessário, disponíveis para análise posterior.

As câmaras OSRAM ROADsight são concebidas em tons de cinza escuro muito discretos. Com as suas pequenas dimensões externas, as compactas e pequenas câmaras misturam-se de forma discreta no interior do carro e são quase invisíveis de fora. Colocadas atrás do espelho retrovisor, as câmaras são agora quase impercetíveis e você pode concentrar-se totalmente no tráfego.

Cada câmara ROADsight é fornecida com ferramentas para instalar os cabos atrás do acabamento interno do veículo. Isso permite que o cabo de alimentação seja instalado quase invisivelmente no carro. Com uma conexão USB na ficha de 12 V também é possível alimentar outros itens, como dispositivos móveis. Uma vez o suporte conectado ao para-brisa, a câmara pode ser presa magneticamente a ele e movida para a posição de gravação desejada.

As fotos noturnas de alto contraste e a preto e branco da câmara ROADsight 50 podem ajudar a garantir que dificilmente perderá um detalhe, mesmo em colisões no escuro. A câmara ROADsight REAR 10 pode ser instalada para gravar a estrada atrás e é fixada no vidro traseiro. A câmara traseira deve ser conectada por um cabo à câmara ROADsight 50, que então grava as imagens de ambas as câmaras.

O aplicativo OSRAMconnect conecta-o ao seu carro

A OSRAMconnect App pode ser descarregada da Apple App Store ou Google PlayStore, conectando-o ao seu carro. Num curto espaço de tempo, pode transferir a filmagem da sua câmara ROADsight 30 ou ROADsight 50 (incluindo ROADsight REAR 10, se aplicável) para o seu smartphone e guardá-la no dispositivo.1) Também pode usar o aplicativo OSRAMconnect no seu smartphone para ajustar as configurações da sua câmara, visualizar ou descarregar gravações, partilhar imagens, visualização ao vivo e é também um formulário de contacto online para os utilizadores.

Mais informações sobre as câmaras de bordo da OSRAM ROADsight clique aqui.