TOYOTA | LANÇA CAMPANHA DE INCENTIVO À TROCA DE USADOS POR UM AURIS

Para esta campanha a Toyota oferece 1.500€ de valorização extra da retoma, na troca por um Auris ou Auris Touring Sports de 2018.

Incentivando os portugueses a trocar para melhor na assistência, na confiança e na fiabilidade, esta campanha é válida para a oferta híbrida ou diesel da gama Auris e dá novos argumentos para que clientes com viaturas muito desvalorizadas pela idade vejam uma oportunidade para trocarem para melhor.

Os usados do programa Toyota contam com garantia até 6 anos, verificação em 145 pontos e satisfação ou reembolso. No caso de um modelo híbrido inclui a cobertura da bateria do sistema híbrido que pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10º ano de vida do veículo, se cumprido o plano de manutenção oficial num reparador autorizado da marca.

A campanha de comunicação, surge associada à gama Auris e neste momento de confinamento a principal aposta vai estar presente no digital, com a assinatura “Para melhor, troca-se sempre”. A campanha é válida até 31 de março 2021 e estará disponível no site Toyota com a possibilidade da reserva online da viatura.

Para mais informação clique aqui.

#anecrarevista

#toyota

#toyotafinancialservices