KIA | INICIA PRÉ-RESERVAS DO NOVO SORENTO HEV

O novo Kia Sorento, SUV de topo de gama e um dos modelos mais emblemáticos da marca, já está disponível para pré-reserva em Portugal. É mais um passo na contagem decrescente até ao lançamento no nosso país, que se encontra agendado para a segunda quinzena de março.

Fruto da tradição de mercado e do leque de “fiéis” de que dispõe em Portugal, o novo Kia Sorento tem registado manifestações de interesse desde que, em dezembro, foi colocado para apresentações online, em tempo real, no Kia Vibe, a plataforma de e-commerce lançada em 2020 pela Kia Portugal.

O novo Kia Sorento está disponível para pré-encomenda na primeira versão a chegar a Portugal, o HEV (híbrido), numa altura em que são também revelados os primeiros preços: estas unidades surgem a partir de 47.950€ (com campanha de financiamento Santander Consumer Finance).

As pré-reservas são limitadas a 25 unidades com oferta de Manutenção Programada – 7 Anos ou 105.000km.

O Kia Sorento HEV combina um motor a gasolina 1.6 T-GDi (turbo com injeção direta de gasolina) com um motor elétrico de 44,2 kW e uma caixa automática de 6 velocidades, debitando 230 cv e oferecendo um binário de 350 Nm.

A tecnologia híbrida desta nova motorização do Sorento permite custos de utilização mais baixos que a tecnologia diesel da anterior geração deste modelo, fruto da elevada eficiência do consumo alcançado: 6,7 l/100km (consumo combinado WLTP).

As pré-reservas passam a ser possíveis através do site, para isso basta clicar aqui

Fonte: Anecra Revista

#anecrarevista #kiaportugal #kiasorento