URBANGLIDE RIDE 55 | UMA TROTINETE PENSADA PARA CRIANÇAS COM MAIS DE SEIS ANOS E 100% ELÉTRICA

A Nova trotinete UrbanGlide Ride 55 está à venda por menos de 100 euros e convida os mais jovens para uma mobilidade sustentável.

Não há melhor forma de criar (ou vincar) uma tendência de mobilidade do que a promover junto das crianças. A UrbanGlide está ciente disso e acaba de lançar no mercado nacional uma trotinete 100% elétrica e pensada para menores com idades a partir dos seis anos: a Ride 55.

Disponível em três modelos de cor azul, vermelho e rosa, a nova UrbanGlide Ride 55 tem uma construção baseada em alumínio, pesa 6,5 kg e conta com um design moderno.

Com uma bateria de 32*6V4 5AH, o equipamento oferece uma autonomia de cerca de 40 minutos, tendo um tempo de carga completo de oito horas. Além disso, possui duas dimensões de rodas para oferecer maior estabilidade: a roda frontal tem 5,5 polegadas, enquanto a roda da retaguarda 4,7. Por sua vez, o acelerador está localizado no punho do guiador, assim como o travão de retaguarda, para permitir um acesso o mais simples possível.

Certificada pela norma europeia EN62115, e por motivos de segurança, a trotinete tem a velocidade máxima limitada aos 10 Km/h. Mas, ainda assim, a empresa recomenda “sempre” a supervisão de um adulto e o uso de um capacete e de outros acessórios de proteção.

A UrbanGlide Ride-55 está disponível por 99 euros (IVA Incluído) e as expetativas de Luís Carlos, country manager da empresa, são elevadas. “Prevemos vender, em Portugal, entre 9.000 a 10.000 unidades em 2021”, afirma.

Fonte: Anecra Revista

#anecrarevista #maismobilidade #lisboa #urbanglide #trottinette #eco