ZF AFTERMARKET | REFORMULOU PORTAL, TORNANDO-O NUMA FERRAMENTA ESSENCIAL PARA AS OFICINAS

A ZF reviu completamente o seu portal de aftermarket e acrescentou numerosas novas funções. O website é utilizado para estabelecer contacto com todos os intervenientes no mercado, desde oficinas de automóveis a distribuidores de peças e a própria rede de serviços da ZF.

Todos os intervenientes no mercado de peças de substituição para automóveis dependem de informação técnica atualizada. Aqueles que ainda procuram catálogos em papel e instruções de instalação impressas não só desperdiçam tempo de trabalho valioso, como também correm o risco de utilizar informação desatualizada ou de encomendar as peças erradas. Assim, a ZF disponibiliza online, aos distribuidores de peças, às oficinas e também a todos os outros utilizadores interessados, toda a informação de que necessitam para o seu trabalho diário.

O portal de Aftermarket foi otimizado de forma orientada para o utilizador e acrescentou numerosas novas funções. E algumas destas funções estão disponíveis para todos os visitantes do website. Para os utilizadores registados, a quantidade e detalhe da informação disponível aumentou.

Na secção “Informação Técnica”, o utilizador pode encontrar instruções de montagem em vídeo, factos interessantes sobre alterações de materiais ou design, informação técnica para a instalação e desmontagem de peças de substituição, informação sobre produtos (por exemplo, fichas de dados de segurança ou listas de lubrificantes), dicas para evitar danos nos produtos. Esta informação está acessível após um registo gratuito.

Novo catálogo com funções de pesquisa alargadas

O novo catálogo online está aberto a todos os utilizadores e inclui todas as marcas da ZF Aftermarket. É possível a pesquisa por referência de peça, pelo fabricante do veículo ou pela matrícula. No catálogo online, o utilizador não só encontra a peça que necessita, mas também obtém informação sobre o código de barras, a referência original e outras referências equivalentes.

Fonte: Anecra Revista

#anecrarevista #reparação #aftermarket #ZF  #zfgroup #zfaftermarket #sachs #lemförder  #trw ZF Group ZF Aftermarket