BMCAR | 2020 MELHOR ANO DE SEMPRE

A BMcar terminou 2020 como o melhor ano de sempre, com todas as áreas de negócio do grupo a assinalarem uma valorização.

Com um crescimento de 10% face a 2019 e mais de 142 milhões de euros de volume de negócios, 2020 confirmou a tendência de melhoria nos resultados há nove anos consecutivos e 2021 promete seguir o mesmo caminho, com a atividade da BMcar a registar um ritmo mais elevado do que o previsto já no mês de janeiro.

No total foram vendidas 3.428 viaturas (+12% vs 2019) e mais de 20 milhões de euros de volume de negócios no Após Venda (+7% vs 2019). Os números mostram ainda mais de 33.500 entradas nos serviços Após Venda e mais de 20.500 clientes regulares.

“Num ano tão atípico como foi o de 2020, resultados como estes são motivo de um enorme orgulho, confirmando que o rumo que temos definido ao longo do tempo tem sido o mais acertado, sobretudo com todo o contexto que o país tem vivido. Para 2021, e mesmo com o atual elevado grau de incerteza que vivemos, os nossos objetivos são de crescimento, ou seja, fazer de 2021 o nosso melhor ano de sempre em volume de atividade”, afirma Pedro Rodrigues, CEO da BMcar.

Com o objetivo de fazer crescer a atividade e conquistar importantes quotas de mercado, para 2021 a BMcar pretende manter a sua estratégia de sucesso, focada na agregação de valor, competência e claro, no capital humano, que se tem demonstrado o ativo chave do seu negócio, num contexto em que a adaptação das diversas operações foi um elemento determinante.

 Novidades ao longo do 1.º trimestre de 2021

 A estratégia da BMcar para este ano prevê que durante o primeiro trimestre fique concluída a ampliação das novas instalações da BMcar Porto Circunvalação, bem como a ampliação das instalações da BMcar Póvoa de Varzim. Uma outra novidade da BMcar será a abertura do primeiro espaço em Portugal totalmente dedicado à atividade BMW Classic na BMcar Braga.

“A inovação e exclusividade fazem parte do conceito BMcar e, portanto, em 2021 teremos várias novidades que nos irão diferenciar no mercado nacional face à concorrência, com serviços personalizados, mantendo sempre o foco no cliente. A seu tempo iremos desvendar um pouco mais sobre todas estas novidades que temos preparadas para 2021”, explica Pedro Rodrigues, CEO da BMcar.

 

#anecrarevista #mercadousados #atualidade #gestãodefrotas #frotas #mini #bmw #bmcar