KRAUTLI | CAMPANHA DE ADITIVOS SONAX

Conheça a campanha exclusiva da Krautli Portugal para o mês de Março e beneficie de condições especiais na gama completa de Aditivos de Desempenho e Protecção do Motor da SONAX.

A SONAX é especialista mundial de referência para produtos de car care, manutenção e limpeza de superfícies de veículos, bem como em aditivos que melhoram o desempenho para as mais variadas aplicações. Os aditivos são substâncias que são adicionadas ao combustível, óleos de motor e de caixa de velocidades, ou a anticongelantes.

A SONAX oferece óleos e aditivos de combustível cuidadosamente equilibrados que contribuem para a manutenção de valor e durabilidade; mantêm o seu motor limpo, funcional e fiável, fornecendo uma dose extra de potência para um desempenho de longa duração.

Os aditivos nos combustíveis têm frequentemente um efeito de limpeza e melhoria do desempenho; enquanto os aditivos do óleo do motor se concentram antes num efeito de preservação e selagem.

Assim que o sistema de combustível é novamente limpo e os depósitos no motor são removidos, o consumo de combustível diminui e o motor funciona consideravelmente mais suavemente.

#anecrarevista #reparação #lubrificantes #aftermarket #atualidade #krautli #sonax