ZF AFTERMARKET | EXPANDE A SUA GAMA DE VOLANTES BIMASSA SACHS,

A ZF é um dos principais fabricantes mundiais de volantes bimassa. Trata-se de uma gama em constante crescimento, oferecendo uma das mais amplas coberturas do mercado.

O volante bimassa é um componente de grande importância, uma vez que a evolução das tecnologias do motor, os sistemas de embraiagem e todo o grupo motopropulsor, estão sujeitos a tensões extremas que produzem vibrações adicionais na condução. Ao mesmo tempo, os condutores estão a tornar-se cada vez mais exigentes em termos de redução do ruído e suavidade do motor.

Os volantes de bimassa SACHS satisfazem as expectativas dos fabricantes de automóveis mais exigentes, pois neutralizam perfeitamente as vibrações do motor, independentemente do regime de rotações, reduzem as vibrações, reduzem os ruídos, otimizam a mudança de velocidades, minimizam o consumo de combustível e facilitam o arranque, proporcionando um maior conforto de condução.

Para mais informações sobre as aplicações correspondentes a estas novas referências, pode consultar o “Catálogo Online” da SACHS.

#anecrarevista #reparação #aftermarket #atualidade #ZF  #zfgroup #zfaftermarket #sachs ZF Group ZF Aftermarket