C. SANTOS PROMOVE EVENTO DIGITAL DE VENDAS

A Sociedade Comercial C. Santos vai realizar o seu primeiro evento online de vendas. O Evento Online Dias Mercedes Benz Certified decorre de 22 a 29 de março, mas já é possível entrar na plataforma e ter acesso a um universo de mais de 300 viaturas Mercedes-Benz, AMG e smart, de passageiros e de mercadorias, novas, de serviço e seminovas, com descontos especiais até 16 500 euros.

O Evento Online Dias Mercedes-Benz Certified (evento-online.soccsantos.pt) baseia-se numa plataforma eletrónica especializada em transações online de automóveis. Desde 10 de março que é possível entrar na plataforma para acesso antecipado ao stock disponível, com os preços especiais a serem revelado no dia 22.

Além dos descontos até 16 500 euros nas mais de 300 viaturas Mercedes-Benz, AMG e smart, de passageiros e de mercadorias, novas, de serviço e seminovas (com garantias oficiais de 12 a 24 meses), a ação permite avaliação de retomas e entrega gratuita no domicílio do cliente.

Presença em todos os campos

O histórico concessionário Mercedes-Benz e smart tem procurado aumentar a disponibilidade digital para o mercado. O Evento Online Dias Mercedes-Benz Certified é mais um exemplo dessa procura. “O negócio automóvel está cada vez mais digital. O Evento Online Dias Mercedes-Benz Certified é mais uma resposta que a Sociedade Comercial C. Santos dá ao mercado, cada vez mais omnicanal, para responder às necessidades de todos os seus clientes, com a qualidade de sempre e adaptando-se à conjuntura atual”, refere o responsável pelo departamento de usados da Sociedade Comercial C. Santos, Jorge Fernando.

#anecrarevista #mercadousados #mercedesbenz #CSantos