GAMA LEDriving® DA OSRAM | A ATUALIZAÇÃO LED PERFEITA PARA TORNAR O SEU VEÍCULO

A OSRAM, n.º 1 em iluminação automóvel, oferece soluções de iluminação LED de última geração que dão resposta às necessidades dos condutores mais apaixonados e orientados para a inovação. Com a sua ampla gama de excelentes produtos LED, a OSRAM tem a solução para uma ampla gama de aplicações. Desde lâmpadas LED de substituição, a faróis e farolins totalmente LED, até piscas LED de espelho dinâmicos, todos simples substituições plug & play que proporcionam um brilho e desempenho superiores à iluminação e adicionam um toque de design e elegância extraordinários ao seu veículo.

Modernize o veículo com o produto LEDriving® que melhor se adequa a si e ao seu gosto!

As lâmpadas LED de substituição LEDriving®1) são a atualização perfeita para substituir as luzes de médios, máximos, nevoeiro, sinalização ou iluminação interior de halogéneo. O seu brilho superior e luz mais branca permitem uma melhor visibilidade. Além disso, são caracterizadas por uma longa vida útil, alta eficiência energética em comparação com as lâmpadas convencionais e de fácil substituição plug & play.

Impressionantes em termos de design e desempenho, as lâmpadas LED de substituição da OSRAM são ideais para condutores orientados para a inovação, que também atribuem grande importância à segurança e desejam uma aparência dinâmica e elegante para o seu veículo.

A gama de faróis LEDriving® tem homologação ECE e oferece uma solução LED elegante que permite aos condutores atualizar os faróis de halogéneo ou xénon dos seus veículos para a última geração de tecnologia LED. Rápido e fácil de instalar, solução plug & play, os faróis LEDriving® apresentam tecnologia de condutor de luz de última geração e material difusor moderno que permite uma distribuição homogénea de luz e ótica não pixelizada, resultando numa melhor visão para o condutor e portanto, numa maior segurança no tráfego rodoviário.

#anecrarevista #reparação #aftermarket #atualidade #OsramAutomotive #osram #LEDriving