MERCEDES-BENZ PORTUGAL | DISTINGUE SOC. COM. C. SANTOS PELO 75º ANIVERSÁRIO

A Sociedade Comercial C. Santos foi distinguida pela Mercedes-Benz Portugal com um painel comemorativo dos 75 anos que o concessionário da marca assinala em 2021. Esta distinção representa a solidez da parceria entre as duas empresas.

A entrega simbólica deste painel, que já se encontra na sede da Sociedade Comercial C. Santos (na Maia-Aeroporto), decorreu nas instalações da Mercedes-Benz Portugal, na Abrunheira (Sintra), na sexta-feira (dia 12).

Estiveram presentes o CEO da Mercedes-Benz em Portugal, Holger Marquardt, a nova Diretora da Rede, Ana Morgado, e o anterior Diretor de Rede de Concessionários e novo Diretor de Vendas Mercedes-Benz, Pedro Duarte, além do responsável de customer satisfaction index & corporate identity e membro do Departamento da Rede de Concessionários, João Pedrosa. Em representação da Sociedade Comercial C. Santos esteve o administrador-delegado da empresa, Pinho da Costa.

A Sociedade Comercial C. Santos fechou 2020 com mais de 3600 veículos vendidos (novos e usados) e perto de 130 milhões de euros de volume de negócios. O 75º aniversário da empresa será assinalado por várias iniciativas ao longo de 2021.

#anecrarevista #atualidade #mercadousados #sociedadecomercialcsantos  #mercedesbenz #CSantos