Sticky PostANECRA REVISTA | LEIA AQUI A EDIÇÃO 377

Na edição de Janeiro/Fevereiro da ANECRA Revista, o destaque vai para a análise da ANECRA e de diversas empresas do Sector Automóvel a um dos anos mais atípicos de que há memória, no Balanço de 2020 (Prova de Superação).

Mas há muito mais para ler, como a entrevista a Luís Nuno Baptista, Country Manager da Bardahl em Portugal ou a Nuno Castel-Branco Head of Motors do OLX Group Portugal.

Na rubrica Ambiente, João Patrício, do Gabinete Técnico da ANECRA, aborda A Importância do Formulário MIRR

Na área da Mobilidade Eléctrica, abordamos as vendas dos veículos eléctricos que têm vindo a crescer, mesmo tendo o sector sido fortemente afectado  pela pandemia, as infra-estruturas de carregamento que têm vindo aumentar e os vários fabricantes de automóveis que já anunciaram o abandono dos motores de combustão.

Isabel Figueira, do Gabinete Jurídico da ANECRA, esclarece dúvidas e responde a questões colocadas pelas empresas associadas da ANECRA.

Já no dossier de usados, contamos com a Opinião de Miguel Vassalo com um retrato do mercado actual, com a análise da FleetData sobre o mercado de ligeiros para 2021; com a nova ferramenta de inteligência, (Equipamentos e Opções) lançada pela Indicata no mercado nacional que, ajudará os revendedores a melhorar a exactidão das suas avaliações de retomas e a fixar o preço de forma mais adequada ao seu stock de usados.

A fechar, o artigo técnico do CEPRA, sobre Assistente de Visão Noturna, uma área onde a evolução tem sido muito forte e evidente nos últimos anos.

Clique aqui e boa leitura.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #mercadousados