RPL CLIMA | DISPONIBILIZA TRATAMENTO DE HIGIENIZAÇÃO PARA SISTEMAS DE A/C, COCKPITS E INTERIORES

A RPL Clima aumentou a sua gama de produtos para higienização automóvel com a chegada do novo TOTAL CARE, dando seguimento à sua estratégia de aumento de portefólio, com produtos de elevada qualidade.

TOTAL CARE é o tratamento desenvolvido para higienizar completamente os sistemas de ar condicionado e todas as superfícies da cabine do veículo, deixando uma agradável sensação de limpeza.  Nos dias quentes de primavera e verão, o uso do ar condicionado passa a ser uma constante e a limpeza do sistema deve ser feita periodicamente sendo o principal motivo as doenças respiratórias causadas por partículas contaminantes (poeira, sujeira, alérgenos e microrganismos) que contaminam o sistema e que afetam a qualidade do ar.

O TOTAL CARE consiste em duas latas de aerossol, Espuma de Limpeza de Evaporador e Purificador de Interior, fácil de usar e, usado regularmente garante ar saudável no interior do veículo.

Com 21 anos de experiência no sector Automóvel, a RPL Clima disponibiliza uma vasta gama de soluções de Higienização para Climatização Automóvel, recebendo a confiança de grandes marcas, como a ERRECOM, para distribuir os seus produtos.

#anecrarevista #reparação #rplclima #arcondicionado #aftermarket