ALD AUTOMOTIVE ADERE A CHARGEUP EUROPE

A ChargeUp Europe, enquanto representante na Europa do setor de infraestruturas de carregamento de veículos elétricos (VE), tem o prazer de anunciar que a ALD Automotive se junta à associação, sendo o primeiro parceiro do ecossistema da mobilidade. Com a entrada de uma empresa global de Renting e Gestão de frotas, como a ALD Automotive, a ChargeUp Europe inicia o processo de expansão de toda a cadeia de valor para o carregamento de veículos elétricos.

Com sede em França, a ALD Automotive é líder na Europa para o Renting e Gestão de frotas, com uma frota global de mais de 1,76 milhões de veículos, distribuídos por grandes empresas, PMEs, ENIs e particulares.

Tim Albertsen, CEO da ALD Automotive, manifesta o regozijo da empresa: “estamos muito entusiasmados por sermos o primeiro parceiro de ecossistema da ChargeUp Europe e estamos ansiosos para alimentar a associação com as especificidades da eletrificação das frotas corporativas”.

Desde o seu lançamento o ano passado, a ChargeUp Europe reúne 13 membros da indústria do carregamento elétrico, um parceiro no âmbito do conhecimento e agora um parceiro na área da mobilidade, todos com o objetivo comum de acelerar o lançamento da infraestrutura de carregamento de veículos elétricos e permitir aos condutores um acesso contínuo em toda a UE.

#anecrarevista gestãodefrotas #frotas #EVs #aldautomotive #chargeupeurope #carregamentoelétrico #veículoselétricos