BMcar BMW Classic | Um espaço único em Portugal e raro no mundo

A BMcar abriu no passado dia 6 um espaço único em Portugal e raro em todo o mundo: o BMcar BMW Classic. Com um investimento de 600 mil euros, uma área de 1.000 m2 e localizado em Braga, trata-se de um espaço dedicado aos clássicos BMW construídos até final da década de 80, bem como o BMW Z8, um dos mais icónicos modelos da marca germânica.

A BMcar, parceiro do BMW Group em Portugal desde 1994, tem vindo a afirmar-se como empresa de referência no sector automóvel, em particular das marcas do BMW e MINI, oferece assim um serviço de manutenção, reparação, restauro e venda de peças, com a BMW a garantir o abastecimento de cerca de 85% de peças originais para estes verdadeiros clássicos. O BMcar BMW Classic vai contar ainda com uma exposição de alguns modelos que se enquadram neste conceito e que irão certamente atrair as atenções de todos os visitantes.

Para além do investimento feito nestas novas infraestruturas, este espaço contará com uma equipa de profissionais especializados neste segmento, composta por consultores e pelos melhores técnicos do mercado, como forma de garantir a total satisfação dos seus clientes.

“O BMcar BMW Classic era um dos grandes objetivos da estratégia da BMcar para 2021 que passa a ter em Portugal um espaço único para os proprietários e fãs dos clássicos BMW. É o primeiro espaço do género em Portugal e um dos poucos no mundo. Apresentando um serviço totalmente diferenciador, composto por uma equipa especialista certificada pela BMW, que irá assegurar diariamente o cumprimento dos mais rigorosos parâmetros de qualidade”, explica Pedro Rodrigues, CEO da BMcar.

O BMW Classic está disponível em alguns países europeus, e ganha agora a sua primeira localização em Portugal através da BMcar.

#anecrarevista #anecra #atualidade #mini #bmw #bmcar #BMcar #bmwclassic