CGA | Tem novo website

Hoje em dia, a comunicação entre empresas e utilizadores finais está centrada na Internet. Para o GRUPO CGA, ter uma forte presença na rede promove a imagem do grupo e abre a porta à utilização deste meio para melhorar as ferramentas de comunicação e gestão entre parceiros, utilizadores e fornecedores.

Num esforço contínuo para melhorar o serviço e a relação com os seus clientes, o GRUPO CGA desenvolveu um novo website adaptado a todos os dispositivos que oferece acesso rápido e fácil a toda a rede de agências do grupo CGA: CGA Service e Multioficinas.

O website, desenvolvido com tecnologia responsiva, que permite a sua adaptação a todos os ecrãs e dispositivos existentes, é acessível a partir de todos os tipos de dispositivos. O novo website tem um design limpo e moderno, e está organizado para responder a todas as necessidades dos utilizadores.

Com uma busca simples e avançada, os visitantes podem agora aceder às nossas mais de 1200 oficinas em toda a Espanha e Portugal, utilizando a sua geolocalização, de uma forma rápida e fácil, apenas colocando a sua localização.

Os utilizadores têm agora em www.oficinascga.com um site bilingue com uma estrutura de navegação extremamente fácil e intuitiva. Outra secção que queremos promover são as notícias e os eventos, estabelecendo assim canais de comunicação mais fluidos entre os utilizadores.

#anecrarevista #reparação #anecra #pneus #lubrificantes #CGA #AutoDelta