Empark | Reforça com 28 postos novos de carregamento para automóveis eléctricos a sua rede de parques de Lisboa e Cascais

Ao todo são 28, os novos postos que a Empark se prepara para colocar em sete parques de estacionamento da zona de Lisboa e Cascais: Praça de Londres, Sete Rios, Infante Santo, Avenida Roma e Baixa/Chiado (todos com três, cada) e Alameda (seis). Cascais recebe o maior número: sete, no Largo da Estação.

Esta iniciativa da Empark faz parte de uma estratégia de “electrificação”, conforme noticiado em Janeiro,  que tem como objectivo criar cem postos de carregamento para automóveis eléctricos até final de Abril – cinquenta deles, estão programados para Porto, Vila Nova de Gaia, Portimão e Leiria, além de Lisboa e Cascais.

Os postos eléctricos da Empark ficarão em «zonas premium» dos parques de estacionamento e têm um design que os destaca dos restantes: paredes e tectos brancos, com linhas laranjas separadoras de lugares. Como «impõe a legislação», os postos «são de utilização universal e ligados à rede Mobi-e», lembra a empresa.

Deste modo a empresa pretende responder a uma procura crescente para este tipo de serviço, em que estão projetadas soluções integradas de oferta de estacionamento e energia, com o propósito de conferir ainda mais conforto e segurança aos proprietários de veículos elétricos e híbridos plug in.

#anecrarevista #anecra #carregamentoelétrico #veículoselétricos #Empark #mobilidadeeletrica #mobie #redemobie #mapapostoscarregamento