Soc. Com. C. Santos expõe vans Mercedes-Benz no Mercado Abastecedor do Porto

A Sociedade Comercial C. Santos levou as vans Mercedes-Benz ao Mercado Abastecedor do Porto. A exposição no espaço destinado a profissionais decorre até dia 16.

Os clientes do Mercado Abastecedor do Porto podem passar pelo espaço da Sociedade Comercial C. Santos entre as 10h00 e as 18h00. A exposição é ao ar livre (na zona 2) conta com cinco viaturas Mercedes-Benz Vans, uma de cada gama de modelos de veículos comerciais ligeiros da marca (incluindo a oferta 100% elétrica). De realçar as ofertas exclusivas para todos os visitantes e descontos especiais para os clientes que avançarem com negócios ao longo dos três dias da ação da Sociedade Comercial C. Santos.

Mostrar as mais-valias da gama Mercedes-Benz Vans, como as várias dimensões, tecnologias e motorizações – com a oferta elétrica a juntar-se às opções com motor a combustão – é o grande objetivo do concessionário com esta ação no centro grossista da cidade Invicta. “Esta iniciativa no Mercado Abastecedor do Porto foi uma solução da empresa para chegar aos clientes que não têm tempo para visitar os showrooms de vendas, tendo igualmente a possibilidade de estarmos inseridos num meio onde existem várias empresas de venda de produtos frescos e venda por grosso, as quais utilizam como meio de transporte viaturas comerciais ligeiras”, explica Patrícia Almeida, coordenadora de veículos comerciais ligeiros da Sociedade Comercial C. Santos.

#anecrarevista #anecra #sociedadecomercialcsantos #mercedesbenz #CSantos