Diesel Technic |Com soluções logísticas personalizadas para cada cliente

Um veículo com defeito significa tempo de inatividade – minimizar esse tempo de inatividade e, assim, manter os veículos e empresas em movimento é um dos principais objetivos da Diesel Technic. Soluções logísticas personalizadas garantem um fornecimento rápido e confiável de peças de reposição em todo o mundo.

O armazém automatizado de pequenas peças com tecnologia shuttle, está a operar em Kirchdorf, na Baixa Saxônia, desde Dezembro de 2019.

O que tem acontecido desde então e qual tem sido a experiência?

“Além do armazenamento que economiza espaço, podemos registar um processamento de pedidos significativamente mais rápido e, portanto, também uma entrega mais rápida”, disse Thomas Kaps, Gerente Executivo de Logística da Diesel Technic.

Agora, cerca de 12.000 artigos são armazenados no shuttle, o que representa cerca de 35 por cento da gama de produtos armazenados em Kirchdorf. “Muito mais importante do que o número de artigos armazenados, no entanto, é a proporção de retiradas diárias que podem ser servidas a partir do shuttle. Desde a sua introdução, este valor tem aumentado continuamente para mais de 70 por cento. Mais de 500 linhas de pedidos processados por hora ilustram mais uma vez que este é um investimento que vale a pena, do qual nossos clientes se beneficiam”, enfatiza Thomas Kaps.

Veja aqui o armazém automático de peças pequenas.

#anecrarevista  reparação #anecra #aftermarket #dtspareparts #dieseltechnic #partsspecialists