IBEREQUIPE / Lança novo Osciloscópio PICOSCOPE EV

Este novo kit agora lançado pela Iberequipe, foi projetado para fornecer as ferramentas de medição essenciais que irá necessitar nos veículos com sistemas de alta e baixa tensão, incluindo teste de isolamento e teste de segurança. É baseado no PicoScope 4425A, líder de mercado com tecnologia PicoBNC + ® e agora também foi acrescentado pelo novo kit EV.

Testes em Veículos Elétricos

A importância dos Veículo Elétricos (VE) é claramente evidente como parte do esforço para um melhor uso de energia limpa e renovável para a redução de emissões e partículas prejudiciais. O tema acerca dos VE é discutido amplamente e existe um investimento no aumento da implantação de EVs que cada oficina deve estar ciente da necessidade crescente de lidar com este género de veículos. A Picoscope quer garantir que as oficinas possam ser tão seguras, eficientes e eficazes ao trabalhar num veículo elétrico quanto como um veículo com o motor tradicional (combustão).

Neste kit, irá encontrar informações sobre o kit EV da PicoScope 4425A desenhado especialmente para os veículo elétrico (VE). Foi projetado para cobrir todos os tipos de veículos e para fornecer às oficinas um sistema à prova de futuro que aí vem, veículos com baterias de alta tensão.

Este kit PicoScope 4425A fornece capacidade de diagnóstico abrangente para todos os tipos de veículos eléctricos e hibridos. (BEV, MHEV, PHEV, Fuel Cell) e motores de combustão (Diesel, Gasolina, GPL). Em combinação com a ampla gama de acessórios da Pico, o 4425A tem funções de diagnóstico para motores, sensores, atuadores, linhas de comunicação, vibrações e ruído sonoro (NVH).

O Kit EV da PicoScope 4425A contém todos os equipamentos de teste necessários para garantir a segurança durante o trabalho num Veículo Elétrico e para investigar quaisquer falhas que possam causar problemas de segurança.

Cobertura EV

Para auxiliar a utilização do Kit de Diagnóstico PicoScope 4425A EV (Veículo Elétrico), foi introduzido testes guiados no próprio software PicoScope 7 Automotive. Durante os próximos tempos, irão existir mais testes e mais informações de possíveis testes par agarantir a sua liderença no mercado.

  • Alta Tensão DC/AC motor/gerador
  • Comportamento do carregamento e problemas na divisão de corrente da bateria de 12V/AltaTensão
  • Abrange as comunicações CP / PP entre o sistema de carregamento e o veículo
  • Medições de corrente trifásica para verificar a corrente sob carga
  • Todos os sistemas 12V/48V

#anecrarevista #anecra #aftermarket #atualidade #veículoselétricos #mobilidadeeletrica #ferramenta #equipamentos #iberequipe #picotechnology #picoscope