Cartão Soc. Com. C. Santos | Faz cinco anos e apoia a APPACDM da Maia

O cartão de crédito Sociedade Comercial C. Santos completa cinco anos e, em parceria com o Montepio Crédito, vai realizar uma iniciativa de cariz solidário com receitas a favor da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) da Maia.

Do valor transacionado com o cartão nas instalações da empresa ao longo do mês de maio, 5% irá reverter para aquela organização social.

Esta iniciativa conjunta do concessionário Mercedes-Benz e smart com o Montepio Crédito irá contribuir para a angariação de fundos para a remodelação da antiga escola primária de Cristal, instalações cedidas pela Câmara Municipal da Maia à APPACDM local para a criação de um Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI). Esta ação insere-se no Soc. Com.unity, projeto solidário da Sociedade Comercial C. Santos.

“Estarmos presentes em causas solidárias e com a nossa comunidade é importante para nós. Esta ação conjunta com o nosso parceiro Montepio Crédito permite-nos contribuir com fundos e, acima de tudo, ajudar à notoriedade e sensibilização do público para os desafios inerentes à vida do cidadão com deficiência mental”, explica o responsável pelo cartão de crédito da Sociedade Comercial C. Santos, Filipe Ferreira.

#anecrarevista #anecra #atualidade #sociedadecomercialcsantos #mercedesbenz