O ECar Show | Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico regressa ao Arco do Cego, em Lisboa, no final do mês de Maio.

A antiga estação de recolha dos elétricos da Carris, voltar a receber de 28 a 30 de Maio, mais uma edição do ECar Show, o evento volta a receber as novidades, algumas absolutas, em termos de mobilidade descarbonizada.

Em 2020 a Zest mudou o evento para o Arco do Cego, onde encontrou um local capaz de responder às necessidades de espaço e de segurança que a atual situação sanitária exige, pelo que o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico volta a regressar à Estação do Arco do Cego.

No decorrer do ECar Show, vão ser lançadas duas novidades absolutas:

O Skoda Enyaq iV e o Peugeot 508 SW PSE, são as duas principais novidades que vão estar patentes ao público durante o evento. Do lado da marca checa, vamos ter o mais recente SUV elétrico do mercado, que vai ter honras de destaque no stand da Skoda. Por sua vez o Peugeot 508 SW PSE, o automóvel de série mais potente de sempre da Peugeot, vai estar também patente, naquela que vai ser uma das primeiras aparições ao público, deste modelo.

“O facto de termos estas novidades no Salão, é um bom espelho da confiança que as marcas depositam em nós.” Declarou o Diretor do certame, José Oliveira, que realçou ainda que “este ano, certamente fruto dessa mesma confiança, vamos ter mais três marcas a participar o que nos coloca praticamente com a totalidade do mercado dentro de portas.”

Os bilhetes de acesso ao evento podem ser comprados online até dia 24 de Maio, em https://www.ecarshow.pt/ e têm um custo de seis Euros. Se comprados no local, após essa data, o custo será de oito Euros.

#anecrarevista #anecra #atualidade #uve #mobilidadeurbana #EVs #carregamentoelétrico #veículoselétricos #alfaromeu #Sustentabilidade #veiculoseletricos #ECARSHOW