A OLIPES e a RM Oil | Lançam iniciativa que vai revolucionar o setor português dos lubrificantes.

A OLIPES e o seu parceiro luso RM Oil, para o norte de Portugal, deram um novo impulso ao desenvolvimento da empresa com o lançamento de duas iniciativas que vai revolucionar o setor luso dos lubrificantes.

Por um lado, foi posto em funcionamento um moderno armazém logístico localizado em Junqueira (área de Vila do Conde – Porto), que representa uma melhoria significativa do serviço nesta área a toda a rede de clientes OLIPES: oficinas de reparação, transportadores, setor agrícola e de obras públicas, assim como à indústria metalúrgica e mineira, que agora podem planear as suas encomendas de uma forma muito mais eficiente, graças ao serviço logístico de entrega em 48 horas, que a RM Oil proporcionará.

A ampliação da capacidade de armazenamento permitirá aumentar, tanto o portfólio de referências comercializadas, como o stock das mesmas, garantindo-se uma distribuição de primeiro nível às centenas de utilizadores profissionais da OLIPES do norte de Portugal.

Por outro, a RM Oil lançou a sua loja online (www.online.rm-oil.com) como complemento do seu novo espaço físico, tendo por objetivo prestar todas as informações necessárias sobre os produtos. Entre as muitas vantagens que a nova loja online oferece está o serviço de atendimento ao cliente 24h/7, a opção de pagamento via Paypal, ou o acesso a programas de fidelização…

Com estas ações e com o apoio de uma imagem exterior renovada, dá-se um importante passo em frente na estratégia que a empresa está a desenvolver e que tem como meta converter-se na referência entre as 5 principais marcas de lubrificantes premium do país vizinho.

Nas palavras de Rui Mesquita, gerente da RM Oil: “sabemos para onde vamos e traçámos um caminho que seguiremos com determinação, onde o serviço ao cliente é o centro da nossa atividade. Damos as boas-vindas a todos os que nos quiserem acompanhar”.

#anecrarevista #anecra #atualidade #lubrificantes #olipes #óleos #aditivos