ZF Aftermarket amplia a sua gama elevadores de vidros LEMFÖRDER

O fabricante alemão ZF Aftermarket continua a expandir a sua gama de elevadores de vidros da marca LEMFÖRDER, tendo adicionado 124 novas referências para automóveis, veículos comerciais ligeiros e veículos comerciais pesados.

Com esta nova ampliação da gama, a ZF continua a oferecer um dos programas mais completos do mercado, com uma ampla cobertura do parque europeu de veículos que, por sua vez, proporciona uma ampla cobertura do produto original, em linha com o que tem vindo a fazer nas restantes gamas de produtos, oferecendo sempre a melhor qualidade, a preços competitivos.

A ZF continua a apostar no crescimento do seu programa de elevadores de vidros LEMFÖRDER, tanto qualitativa como quantitativamente, destacando não só a expansão contínua da gama, mas também aumentando os seus stocks, para oferecer sempre o melhor serviço aos seus clientes.

Os elevadores de vidros LEMFÖRDER oferecem um desempenho e durabilidade ótimos e foram submetidos aos mais rigorosos controlos de qualidade, satisfazendo assim as elevadas exigências dos fabricantes de Equipamento Original. Qualidade, eficiência e serviço são apenas alguns dos muitos benefícios que os elevadores de vidros LEMFÖRDER oferecem.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #ZF #zfgroup #zfaftermarket #sachs #lemförder  #trw ZF Group ZF Aftermarket