Osram | Iluminação LED para máximos e médios dedicada a 24V

As novas lâmpadas LED de substituição OSRAM LEDriving® HLT (High & Low beam Truck lamp), compatíveis com 24 V para aplicações de máximos e médios, substituem as antigas lâmpadas de camião por uma iluminação frontal LED brilhante e de alta eficiência energética. As LEDriving® HLT destacam-se pelo elevado brilho, alta compatibilidade, fácil instalação e ausência de ruído.

As lâmpadas LED de substituição OSRAM LEDriving® HLT oferecem uma luz branca fria de 6.000 K com brilho superior, que graças ao efeito luz do dia permitem melhor visibilidade e uma distribuição de luz otimizada na estrada. Mais luz permite ver mais longe e, portanto, reagir mais cedo. Sinais, obstáculos e perigos podem ser reconhecidos mais cedo aumentando a segurança viária.

Com driver externo para mais desempenho e robustez, as lâmpadas LEDriving® HLT para 24V destacam-se pela qualidade OSRAM Premium, fácil instalação e 3 anos de garantia OSRAM.

Graças à tecnologia LED, as OSRAM LEDriving® HLT apresentam uma longa vida útil, proporcionando uma maior durabilidade de luz. Isso significa, economia de tempo e de esforço, com menos manutenção e visitas à garagem.

As lâmpadas LED OSRAM LEDriving® HLT substituem as lâmpadas convencionais de máximos e médios H1, H4 ou H7.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #OSRAM #OsramAutomotive