Leasys Unlimited já disponível em Portugal

Leasys Unlimited é o novo aluguer de longa duração dedicado a veículos híbridos e elétricos do Grupo Stellantis: sem entrada inicial e com quilómetros ilimitados.

A partir de ontem, não há mais limites para a mobilidade sustentável da Leasys. A empresa, uma marca Stellantis e subsidiária do FCA Bank, lança Leasys Unlimited, o inovador serviço de aluguer de longa duração dedicado a veículos híbridos e elétricos do Grupo Stellantis, de forma a providenciar uma experiência de condução totalmente livre de preocupações. Com Leasys Unlimited, a primeira viagem será em direção à liberdade: sem entrada inicial e com quilómetros ilimitados.

Adicionalmente, o produto Unlimited contém numa fórmula única, a possibilidade de escolher todos os serviços necessários para tornar a sua experiência de gestão do veículo, o mais tranquila possível: desde manutenção preventiva e corretiva, seguro de danos próprios, assistência em viagem, gestão de IUC e IPO, a viatura de substituição e pneus ilimitados.

Com o lançamento do produto Unlimited, a Leasys vai um passo mais além na sua promoção de uma mobilidade mais sustentável e com um menor impato ambiental.

O produto está disponível a partir de ntemo em Itália, França, Espanha, Bélgica e Portugal. Em Junho estará também disponível no Reino Unido, e será seguido pela Polónia, Holanda e Dinamarca em Julho.

#anecrarevista #maismobilidade #anecra #aftermarket #Stellantis #leasys #mobilidade #frotas #gestãodefrotas