Auchan instala carregadores elétricos em 4 lojas na região norte

A Auchan Retail Portugal tem novos postos de carregamento elétrico nas suas lojas de Famalicão, Santo Tirso e Maia.

Numa parceria com a Helexia (um operador de mobilidade elétrica), a Auchan passa a disponibilizar quatro carregadores rápidos (50 kW) e cinco carregadores normais (22 kW) nestas lojas.

O investimento de 600 mil euros assumido na totalidade pela Helexia, que tem vindo a investir na criação de infraestruturas de carregamento em localizações de conveniência, visa contribuir para a mobilidade elétrica no país, diz a empresa.

Quase um terço das empresas portuguesas inquiridas pela Arval já eletrificaram a sua frota

Atualmente estão disponíveis quatro lojas Auchan com serviço de carregamento em todo o país. O alargamento a estas três novas lojas visa servir os clientes Auchan e também a comunidade local.

A parceria entre a Helexia e a rede de supermercados prevê a instalação de carregadores elétricos nas lojas de Paço de Arcos e Sintra, com seis carregadores cada, e Eiras, Castelo Branco e Lagoa, com três carregadores cada.

Fonte Fleet Magazine

#anecrarevista #anecra #carregamentoelétrico #veículoselétricos #atualidade #carregamentoelétrico #veículoselétricos #mobie #mobilidadeeletrica #redemobie #mapapostoscarregamento #MobilidadeElétrica #Sustentabilidade #futuro #veiculoseletricos #auchan