Osram lança farol LEDriving para VW Golf VII Facelift

Com a inclusão dos faróis OSRAM LEDriving® para o VW Golf VII Facelift, o extenso portefólio LED da OSRAM recebeu uma atualização adicional. Estes faróis totalmente LED oferecem um design inovador para complementar de forma impressionante a aparência individual do seu veículo. Os faróis OSRAM LEDriving ® trazem iluminação precisa para a frente do seu veículo e para a estrada e também são uma atualização para a mais recente tecnologia OEM premium. Os faróis OSRAM LEDriving ® são faróis full LED, equipados com luz LED de presença, luz LED de médios, luz LED de máximos, luz LED de condução diurna e pisca LED dinâmico. Existem também duas versões para escolher: a Edição BLACK ou a Edição GTI: ambas projetadas para realçar com eficácia o estilo individual do seu VW Golf VII Facelift.

Graças aos LEDs de longa duração e alto desempenho com brilho intenso, eles marcam com até 200% mais luz, comparado com os requisitos mínimos ECE, impressionam com até 100% luz mais branca, comparados com faróis standard de halogéneo, e são caracterizados por um feixe de luz que pode chegar até 200m. Além disso, graças à tecnologia de condutor de luz moderna e ao material difusor moderno, eles convencem com uma distribuição de luz homogénea e ótica sem pixels. Todos estes aspetos resultam na possibilidade de uma melhor visibilidade para o condutor e uma melhor perceção do seu veículo e, consequentemente, um aumento da segurança no tráfego rodoviário. A OSRAM também oferece 2 anos de garantia se quiser saber mais clique aqui!

Acentuar o veículo em conformidade com a ECE, de maneira direta e extremamente elegante, com detalhes notáveis, agora é muito fácil com as mais recentes inovações da OSRAM. De acordo com as diretrizes ECE, os testes e aprovações necessários foram realizados nos faróis OSRAM LEDriving®, o que significa que não é necessário um registo nos documentos do veículo. Têm certificado ECE de acordo com ECE R6/R7/R48/R87/R112.

Os regulamentos ECE descrevem regulamentos técnicos transfronteiriços para a aprovação ou criação de procedimentos de aprovação uniformes para veículos motorizados e componentes de veículos motorizados. O conteúdo central é uma homologação reconhecida entre as partes contratantes para veículos rodoviários e seus componentes.

A tecnologia Plug & Play garante uma instalação rápida e descomplicada dos faróis OSRAM LEDriving®, os cabos existentes não precisam ser modificados ou danificados. A qualidade OSRAM foi testada de acordo com a DIN EN ISO/IEC 17025. Os faróis OSRAM LEDriving® foram testados no nosso laboratório de simulação ambiental com certificação DIN para influências externas extremas em termos de água, poeira, temperaturas quentes e frias, luz ultravioleta, vibrações e choques permanentes e foram validados com a classe de proteção IP IP69K.

Os faróis OSRAM LEDriving® para o VW Golf VII Facelift são adequados para substituição de faróis de halogéneo de origem.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #OSRAM #OsramAutomotive