FUCHS | Volta a apoiar os troféus Tuonocup e Zcup

15 amadores vão defrontar-se nas 7 provas dos troféus Tuonocup e Zcup e a FUCHS assume a responsabilidade pela perfeita lubrificação das potentes motos Aprilia e Kawasaki. «Voltamos a apoiar estes dois Troféus de Naked Bikes porque nos dão a oportunidade de chegar muito perto dos nossos clientes e mostrar a qualidade excecional dos nossos óleos SILKOLENE», disse João Oliveira, o Gestor Automotive Área Sul da FUCHS, na prova inaugural no Estoril, à qual se segue a segunda a 22 e 23 de maio em Jerez de la Frontera, a única prova em Espanha.

A FUCHS disponibiliza um total de 200 litros para lubrificar as motos participantes durante as provas e os treinos: os óleos de motor SILKOLENE PRO 4 XP, os óleos de suspensão RSF 5 e os óleos de travão SILKOLENE PRO RACE BRAKE FLUID. Paulo Vicente, o responsável pelos troféus, trata de tudo. Os pilotos só precisam de aparecer.

«Para nós estas provas são ideais porque desafiam pilotos amadores, que são os utilizadores finais dos nossos produtos. A FUCHS é a marca das oficinas e os nossos óleos SILKOLENE são para os verdadeiros apaixonados de motos, os que querem potenciar e proteger as suas máquinas com uma lubrificação de alta tecnologia», explica João Oliveira e acrescenta: «A boa organização das provas também nos convenceu.»

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #lubrificantes #fuchs #fuchslubrificantes #busscomunicação