RENAULT ARKANA | A semanas de chegar à rede de concessionários

O Renault ARKANA está a escassas semanas de chegar à Rede de Concessionários, mas de modo a corresponder a toda a expetativa e entusiasmo que o modelo tem gerado, nomeadamente nas redes sociais, a Renault tomou a decisão de abrir as encomendas.

Com um conceito de design que até agora era exclusivo dos topo de gama, o Renault ARKANA é uma proposta única entre os SUV do segmento C. Um modelo que surpreende pelas linhas distintas e, ao mesmo tempo, desportivas. Mas se o design exterior não deixa ninguém indiferente, uma vez no habitáculo, a sensação é de qualidade, conforto, espaço, tecnologia e segurança. Um convite a viagens em grande estilo, seja nos percursos urbanos, ou até mesmo pelos caminhos mais recônditos à descoberta da natureza ainda intacta, fruto da altura ao solo que é caraterística dos SUV.

O Renault ARKANA vem com duas motorizações – TCe 140 EDC Micro Híbrido e E-TECH Híbrido 145 – e três níveis de equipamento: Business, Intens e R.S.Line e pode ser encomendado na Rede de Concessionários Renault, com as entregas das primeiras unidades previstas para o final do mês de junho.