Leasys lança “Freeways” | Três ofertas para a mobilidade sustentável, sem limites

Como as icónicas “Freeways” (auto-estradas) Americanas, as soluções de mobilidade sustentável da Leasys estão cada vez mais sem fronteiras e sem limites. A empresa, uma marca Stellantis e subsidiária da FCA Bank, lança “Freeways”, a nova campanha promocional dedicada ao aluguer de longa duração de veículos híbridos e elétricos do Grupo Stellantis, adaptada às várias necessidades de mobilidade. Válida até 24 de Junho, as ofertas da “Freeways” estão ativas nos principais mercados Europeus em que a Leasys opera, disponibilizando três fórmulas diferentes: Unlimited, Smart Renting e Renting.

Um mês de promoções dedicado à mobilidade sustentável, com soluções perfeitas para cada viagem: da quilometragem ilimitada do Unlimited, ao Smart Renting para que saiba imediatamente qual o preço de venda, a si, do veículo no final do contrato de renting, e ao Renting.

A primeira oferta é dedicada ao novo Leasys Unlimited, o aluguer de longa duração sem entrada inicial e com quilómetros ilimitados. A fórmula do Unlimited já está disponível em Itália, Bélgica, França, Portugal e Espanha, e estará também disponível até ao final de Junho noutros países.

Para saber mais, clique aqui

#anecrarevista #maismobilidade #anecra #aftermarket #Stellantis #leasys #mobilidade #frotas #gestãodefrotas