Hyundai Ioniq 5 já é um sucesso em Portugal

O novo Hyundai Ioniq 5, desde a sua estreia mundial, conquistou clientes em todo o mundo, tendo recebido vários elogios pelo seu design, autonomia e tecnologia.

O novo modelo vem redefinir os padrões da mobilidade elétrica, tanto para a Hyundai como para a indústria do setor automóvel. A sua estreia mundial gerou rapidamente uma elevada procura dos consumidores na Europa, em número nunca antes visto pela marca.

Em Portugal decorre uma campanha de pré-vendas online do primeiro modelo da nova marca Ioniq da Hyundai, dedicada exclusivamente a veículos elétricos. O Ioniq 5 é já um sucesso, contando com mais de 50 pré-vendas e mais de 1.000 pedidos de contacto para negócio, demonstrando assim o grande entusiamo em torno deste veículo, que ainda não pisou território nacional.

O Ioniq 5, o primeiro modelo da marca a estrear anova Plataforma Modular Global-Elétrica (E-GMP) da Hyundai, assinala o início de uma nova era para os veículos elétricos, com equipamentos e design inovadores, componentes mais éticos e sustentáveis, e uma habitabilidade interior capaz de se adaptar aos estilos de vida e necessidades dos seus consumidores.

De destacar, uma autonomia até 686 quilómetros, carregamentos de 800V, um carregamento ultra-rápido acima de 150 kW capaz de carregar 80% em apenas 18 minutos e 100 quilómetros de autonomia em 5 minutos. Adicionalmente, o Hyundai Ioniq 5 possui carregamento bidirecional que permite, por exemplo, carregar outro veículo elétrico.

Para além deste argumentos, que irão revolucionar o mercado nacional, o modelo conta com a melhor garantia do mercado de 7 anos sem limite de quilómetros, 7 anos de Assistência em Viagem e 7 anos de Check-ups anuais gratuitos, e 8 anos ou 160.000 quilómetros de garantia da bateria de alta voltagem.

Fonte: Motor24

#anecrarevista #veículoselétricos #Hyundai #HyundaiPortugal #IONIQ5