Novo Jeep® Wrangler 4xe | O melhor 4×4 torna-se elétrico para ir a todo o lado

Nenhum cume é tão alto que não possa ser alcançado, nem nenhum limite é tão exigente que não possa ser superado. Foi esta a atitude que sempre definiu o Jeep® Wrangler, um modelo literalmente capaz de ultrapassar todos os obstáculos, graças a recursos tecnológicos de referência

O herói desta aventura é o novo Wrangler 4xe híbrido plug-in, o mais capaz, potente, eficiente, ecológico e tecnicamente avançado Wrangler alguma vez lançado na Europa.

Em 1941, o lendário Willys MA/MB, o primeiro modelo da Jeep, apresentou ao mundo o conceito de tração 4×4 e a ideia de que, com o veículo certo, é possível enfrentar qualquer tipo de terreno. O Wrangler assumiu o seu legado e, desde o seu nascimento, tem acompanhado a história da marca, personificando e fazendo evoluir os seus valores, sempre com a liberdade como princípio prioritário.

Em 2021, o novo Wrangler 4xe reforça ainda mais o conceito de liberdade, permitindo que os clientes vão, de facto, a todo o lado, incluindo ao centro da cidade. Herdeiro natural do primeiro modelo Jeep, o Wrangler 4xe combina o melhor da tração 4×4 com o melhor da propulsão elétrica para reforçar o seu icónico estatuto dentro do portefólio da marca e, ao mesmo tempo, dar mais um passo em direção a um futuro consciente e sustentável.

Antonella Bruno, Responsável da Jeep para a Europa, Maria Grazia Lisbona, Engenheira-Chefe de Sistemas de Propulsão, e Fabio Carli, Gestor de Produto Sénior do Jeep Wrangler, revelaram todos os segredos do novo Jeep Wrangler 4xe, que representa uma etapa fundamental na história da marca e mais um passo rumo à eletrificação de toda a gama.

A tecnologia 4xe permite que os clientes viajem em modo exclusivamente elétrico nas suas deslocações diárias na cidade e desfrutem de uma experiência de condução em estrada eficiente e divertida, além de beneficiarem de um excelente desempenho em todo-o-terreno num silêncio quase absoluto.

O novo Wrangler 4xe já se encontra disponível para encomenda e as primeiras unidades chegarão aos concessionários Jeep em Portugal, em junho, podendo os clientes aproveitar inovadoras soluções de aluguer e de financiamento oferecidas, respetivamente, pela Leasys e pela FCA Capital para satisfazer as exigências de mobilidade dos clientes.

#anecrarevista #anecra #stellantis #atualidade  #maismobilidade #mobilidade #Jeep #JeepWrangler4xe