Formação Anecra | Plano de Negócio

A ANECRA leva a efeito no próximo dia 7 de Junho mais uma ação de formação online a importância do Plano de Negócio, a Formação Profissional Certificada é desde há muito um dos principais pilares da vertente Associativa da ANECRA e que tem cada vez mais e a cada dia que passa um papel absolutamente determinante na sustentabilidade das empresas.

Fruto disto e dos novos e grandes desafios que o mercado nos vem trazendo, a ANECRA tem vindo a alargar o âmbito da sua componente formativa para áreas que são cada vez mais determinantes para o sucesso dos negócios.

O Plano de Negócios é uma peça fundamental na gestão das organizações, que permite analisar a sua viabilidade e constitui a base de apresentação do projeto a terceiros para credibilização, normal desenvolvimento e sustentabilidade, num meio exigente.

É importante saber olhar o negócio, os fornecedores, o mercado, a política comercial e de serviço, os investimentos e parcerias, a política de marketing e de comunicação, os recursos humanos, como um todo, que é esse o Plano de Negócio. Por isso, esta formação permitir-lhe-á:

  • Perceber a importância da construção de um Plano de Negócio prévio para a viabilização de um projeto de empreendedorismo;
  • Distinguir as fases de Construção de um Plano de Negócios;
  • Conduzir com sucesso todo o processo seguinte à construção do Plano de Negócios para a execução do projeto.

Está acção de formação destina-se profissionais que queiram ou sintam a necessidade de desenvolver um plano de negócios e/ou criar novos negócios.

#anecrarevista #anecra #aftermarket #formacaoanecra #anecraformação #formador #formacao