ALD Automotive disponibiliza aos seus clientes nova plataforma digital – My ALD

A ALD Automotive garante mais conetividade e eficiência à gestão de frotas com o lançamento do portal e aplicação móvel “My ALD”, uma ferramenta indispensável na gestão de hoje, dando resposta às tendências do mercado e às necessidades e desafios dos nossos clientes.

Esta eficiente solução digital oferece às empresas os mecanismos necessários para uma gestão inteligente da frota, beneficiando de KPIs interativos e em tempo real, desde desvios de km ou consumos. Para uma correta monotorização e análise, inclui resumo de encomendas e entregas, terminações, histórico de serviços, faturação e outras informações que possibilitam uma visão global da evolução da frota.

Já a aplicação móvel, disponível para download gratuito nos principais sistemas operativos, será o companheiro de viagem ideal dos condutores, disponibilizando serviços práticos a cada quilómetro da sua jornada. Mas não é tudo: o condutor pode ainda atualizar a quilometragem da sua viatura e solicitar o agendamento do próximo serviço, de forma 100% digital, num processo rápido, simples e eficaz.

Para Marek Malachowski, Diretor Geral da ALD Automotive, “o My ALD é um portal de gestão e comunicação que vem conectar o Condutor, o Gestor de Frota a e ALD Automotive. Algo hoje fundamental para otimizar tempo e recursos, dando suporte e eficiência à gestão de frotas. A ALD Automotive entende a importância de ter a tecnologia como importante aliado da transformação da mobilidade, contribuindo para decisões conscientes e para o desenvolvimento dos nossos clientes.”

#anecrarevista #anecra #aldautomotive #frotas #gestãodefrotas #gestãodefrotas #frotas #mercadousados #mobilidadeurbana  #ecovadis