BMcar cede viatura elétrica ao Centro Hospitalar Universitário São João

O concessionário automóvel BMcar cedeu uma viatura elétrica ao Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) que será usada para as deslocações da equipa do Serviço de Hospitalização Domiciliária nas suas visitas diárias aos utentes.

Traduzindo uma preocupação ecológica da instituição, foi instalado no CHUSJ um equipamento para carregamento de viaturas elétricas, que servirá os automóveis elétricos do hospital.

Nas palavras de Pedro Rodrigues, responsável da BMCar, “é um enorme privilégio apoiar o CHUSJ neste projeto que pretende garantir que os utentes acompanhados ao domicílio tenham os melhores cuidados de saúde disponíveis. Este carro garante uma poupança para o Hospital bem como reduz os níveis de poluição produzidas pelas viaturas do serviço”.

“O CHUSJ agradece a cedência do automóvel que vai permitir aumentar o número de visitas aos utentes, reduzindo ao mesmo tempo os custos e impacto ambiental das deslocações da equipa de saúde do serviço” afirma Fernando Araújo, Presidente do Conselho de Administração do CHUSJ

#anecrarevista #anecra #atualidade #EVs #veículoselétricos #mobilidadeeletrica #BMcar #CHUSJ