TITAN ATF 6400 | O novo fluido para Transmissões Automáticas da FUCHS

A FUCHS anuncia a introdução do novo fluido para Transmissões Automáticas TITAN ATF 6400. Fluido ATF de Performance Premium com viscosidade reduzida especialmente formulado para transmissões automáticas de veículos de fabricantes Japoneses e Americanos.

O foco contínuo na eficiência no consumo de combustível dá origem a novos equipamentos e especificações mais apertadas. Isto leva a transmissões automáticas com engrenagens com elevados rácios, requisitos de atrito mais sofisticados e fluidos lubrificantes com baixa viscosidade. Todos estes fatores devem conjugar-se para garantir ótima performance da transmissão.

O TITAN ATF 6400 foi especialmente desenvolvido para proporcionar performance eficiente e aumento na eficiência do combustível em transmissões automáticas modernas de fabricantes Japoneses, Americanos e Europeus, que requeiram um produto com viscosidade reduzida e que cumpram as especificações DEXRON® VI e MERCON® LV.

Perfil de Performance e Aplicação

O TITAN ATF 6400 cumpre com os requisitos da General Motors e tem a aprovação DEXRON® VI. Este proporciona proteção para veículos da General Motor a partir de 2006. Pode melhorar a performance de veículos antigos da General Motors que requeiram especificação DEXRON, bem como, para transmissões GM em modelos de outros fabricantes (por exemplo: BMW).

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #lubrificantes #fuchs #fuchslubrificantes #titanatf