Mobilize acelera desenvolvimento para mobilidade sustentável e responsável

Trabalhar com todas as partes envolvidas na mobilidade para melhorar a qualidade de vida de todos – essa é a missão que a Mobilize defende e promove durante a VIVA Technology, com serviços, soluções de mobilidade e energia, através de sólidas parcerias.

  • Territórios Inteligentes: Lançamento de um projeto com a ilha Île d’Yeu (França), Qovoltis e Enedis para acompanhar a ilha com o programa de transição energética local.
  • Bateria de segunda vida: Parceria industrial com a start-up alemã de baterias AMPS GmbH para a produção de sistemas de armazenamento de energia móveis, modulares e multifuncionais.
  • Serviços de mobilidade: DUO, BENTO, HIPPO … os futuros veículos projetados pela Mobilize para serviços de partilha de veículos e entrega de último quilómetro, já têm nomes.
  • Harmonização dos serviços Mobilize: Zity torna-se ‘Zity by Mobilize’, Renault Mobility transforma-se em ‘Mobilize Share’ e as soluções Elexent dão agora pelo nome de ‘Mobilize Power Solutions’

A mobilidade futura deve ser inteligente, mais ‘verde’, mais partilhada e mais acessível, por todos e para todos, em qualquer lugar, num mundo mais sustentável.

A Mobilize centra a sua ação para lá do setor automóvel e promove uma transição ecológica por meio de soluções de energia e mobilidade flexíveis, sustentáveis e orientadas para a utilização.

Facilitar o acesso ao Veículo Elétrico (VE), permitir melhor gestão de energia, dar uma segunda vida às baterias e reciclá-las, oferecer múltiplos e acessíveis serviços de mobilidade, projetar veículos para usos específicos, desenvolver plataformas de software de ponta … aí está toda a cadeia de valor que a Mobilize está a apresentar na VivaTech.

“As questões relacionadas com a mobilidade e transição energética estão no centro das preocupações partilhadas por consumidores, empresas, cidades e territórios. A ambição da Mobilize é contribuir para um mundo mais sustentável, através da sua oferta totalmente integrada e abrangente, a par do fornecimento de serviços de mobilidade, onde se incluem serviços relacionados com energia e dados. Com base em ecossistemas de parceiros que são complementares ao nosso, queremos fornecer soluções concretas para promover a transição ecológica e desenvolver uma mobilidade mais acessível para pessoas e mercadorias, especialmente em ambientes urbanos complexos e congestionados”, refere Clotilde Delbos, CEO da Mobilize.

#anecrarevista #reciclagem #reparação #ambientes #anecra #atualidade #maismobilidade #carregamentoelétrico #veículoselétricos #mobilidadeurbana #mobilidadeeletrica #eficienciaenergetica #renault #Renaulution