Soc. Com. C. Santos | Realiza conferência digital sobre futuro dos lubrificantes

A Sociedade Comercial C. Santos promove, na próxima terça-feira (dia 22), às 16h00 (com duração aproximada de uma hora) uma conversa digital sobre o futuro dos lubrificantes. Com transmissão em direto nas redes sociais do concessionário Mercedes-Benz e smart, esta nova SocTalks reunirá vários especialistas desta importante área de negócio do setor automóvel.

Os participantes são João Reis, assessor de comunicação da APETRO – Associação de Empresas Petrolíferas em Portugal, José Cid Proença, diretor-geral da Spinerg (distribuidor lubrificantes Shell), Manuel Andrade, diretor da ANECRA – Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel, Narciso Figueiredo, sales manager da Petronas Portugal, e Marcos Campos, key account manager, costumer service & parts Mercedes-Benz Trucks da Sociedade Comercial C. Santos. A conversa será moderada pelo jornalista Paulo Homem, diretor da revista Pós-Venda.

“Numa altura em que o setor automóvel passa por um forte processo de mudança, importa discutir como todas as alterações impactam as várias áreas de negócios, com destaque para o aftermarket. No caso dos lubrificantes, importa perceber o presente e o futuro e quais os impactos que tecnologias como os automóveis elétricos terão na área de negócio, por um lado, mas que horizonte temporal ainda têm, dado que apesar do forte crescimento nas vendas, os veículos 100% elétricos representam ainda apenas 2% do parque circulante português, que totaliza mais de quatro milhões de carros”, explica o diretor de peças e lubrificantes da Sociedade Comercial C. Santos, Manuel Machado Silva.

Promoção de discussão isenta

Esta será a quarta edição das SocTalks. A Sociedade Comercial C. Santos valoriza a discussão isenta e genérica de temas importantes para a economia e para a mobilidade. Mais, considera que as empresas têm um papel fundamental na discussão do presente e futuro de áreas-chave para economia e sociedade. Foi com base nesta premissa que o concessionário Mercedes-Benz e smart arrancou com este ciclo de conversas digitais (pelo menos enquanto a conjuntura o aconselhar). A ideia é que se trate de pequenas conversas informais que sirvam para, de forma simples, esclarecer melhor o público.

De notar que as SocTalks estão, também, disponíveis em formato podcast. Trata-se de uma plataforma onde podem ser encontradas, juntando-se ao YouTube e ao Facebook  da empresa (onde são transmitidas em direto).

#anecrarevista #atualidade #mercadousados #sociedadecomercialcsantos  #mercedesbenz #CSantos  #anecra