Novo Mercedes-Benz Classe C chega à Soc. Com. C. Santos e faz magia a Mário Daniel

O novo Mercedes-Benz Classe C já está disponível na Sociedade Comercial C. Santos. A nova geração de um dos modelos mais bem-sucedidos da história da marca chega pronta para fazer magia. Fazer magia na estrada, pois está mais confortável, tecnológica e tem apenas motorizações eletrificadas, mas também por… fazer um truque ao conhecido mágico Mário Daniel.

Mário Daniel, que é um dos mais antigos embaixadores da Sociedade Comercial C. Santos, é um consagrado mágico português, autor do programa de sucesso da SIC Minutos Mágicos e esgota salas de espetáculos por todo o país. Desta feita, porém, no lançamento da nova geração Mercedes-Benz Classe C, virou-se o feitio contra o feiticeiro.

É que é o automóvel que faz o “número” ao mágico, perguntando-lhe se tem tempo para um truque, levando, com um tom divertidamente autoritário, Mário Daniel a baralhar e escolher várias cartas. Contado é divertido, mas o melhor mesmo é ver o vídeo “A magia do novo Classe C”, no YouTube da Sociedade Comercial C. Santos.

#anecrarevista #anecra #atualidade #sociedadecomercialcsantos #mercedesbenz