Soc. Com. C. Santos reúne todas as gerações Classe C na Maia-Aeroporto

A Sociedade Comercial C. Santos vai reunir, no showroom da Maia-Aeroporto, todas as gerações do Mercedes-Benz Classe C produzidas até à atualidade. Os cerca de 700 m2 do stand das instalações-sede da empresa estarão ocupados pelas seis gerações do modelo, desde a primeira, apresentada em 1982, até à mais recente, em plena fase de lançamento.

O novo Mercedes-Benz Classe C (W206) acaba de chegar ao mercado português, nas variantes de carroçaria Limousine e Station. A mais recente geração é o mais recente elo de uma cadeia que marca a letras de ouro a história automóvel.

O Mercedes-Benz Classe C é, com efeito, o modelo mais importante para a marca à escala mundial, com 10,5 milhões de unidades vendidas desde 1982. Merece, por isso, ser celebrado.

Assim, a Sociedade Comercial C. Santos, em parceria com o Mercedes-Benz Club Portugal, irá reunir, no showroom da Maia, exemplares de todas as seis gerações do Classe C produzidas até à atualidade, desde a W201 (ainda 190) até à mais recente, em pleno lançamento, a W206. Poderão ser ainda apreciados exemplares das gerações W202, W203, W204 e W205, que agora passa o testemunho à nova geração Mercedes-Benz Classe C, mais confortável, tecnológica e eletrificada do que nunca. Uma viagem no tempo, de 1982 a 2021, à espera na Sociedade Comercial C. Santos.

#anecrarevista #anecra #atualidade #sociedadecomercialcsantos #mercedesbenz