OSRAM TYREinflate 2000, novo compressor versátil para levar para qualquer lugar

A pressão ideal dos pneus tem muitos benefícios e pode melhorar a segurança nas estradas. Os pneus são o primeiro elemento de segurança de um veículo, os quais, com a pressão correta, permitem uma boa aderência ao solo e o manuseamento ideal do veículo na estrada, trazendo, portanto maior segurança para os condutores. A OSRAM incorpora na sua gama de práticos compressores, o TYREinflate 2000, um compressor digital de pneus com Auto Stop e recarga rápida, para levar para qualquer lugar.

O OSRAM TYREinflate 2000 é um compressor de pneus recarregável com visor digital retroiluminado para medições de pressão e enchimento de pneus mais facilitados e precisos. O OSRAM TYREinflate 2000 possui uma memória interna e, graças à função de memória até quatro valores diferentes para pneus diferentes podem ser programados e armazenados. Também está equipado com uma função de Auto Stop: o OSRAM TYREinflate 2000 pára automaticamente quando a pressão correta e predefinida é atingida.

Através do cabo USB incluído, o OSRAM TYREinflate 2000 é recarregável e nenhuma tomada de 12 V é necessária para a fonte de alimentação, portanto, não serve apenas para encher pneus de carros, mas também pode ser usado para encher pneus de bicicletas, scooters e motociclos.O design leve e compacto do OSRAM TYREinflate 2000 torna-o ideal para uso em trânsito e pode ser levado para quase todos os lugares. Com a bolsa de armazenamento incluída, basta guardar no porta-luvas do carro, numa bolsa ou mochila. Um suporte para montagem e armazenamento para bicicleta está incluído.

Graças à função de powerbank, o OSRAM TYREinflate 2000 também pode ser usado como carregador para dispositivos eletrónicos como, por exemplo, um telemóvel. Além disso, a função de lanterna integrada pode fornecer iluminação à noite ou em más condições de iluminação. Também está incluído um conjunto adaptador de 2 peças que pode ser usado como um conector para bicicletas, bolas e outros insufláveis com válvulas Presta.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #OSRAM #OsramAutomotive