Grupo Salvador Caetano organiza evento de retalho automóvel com 5.000 carros novos e usados

O Caetano Car Market que decorre de 7 a 11 de julho, é promovido pela Caetano Retail, é o maior evento de retalho automóvel do Grupo Salvador Caetano, ao reunir mais de 5.000 carros novos, seminovos e usados, de mais de 20 marcas, disponíveis para entrega imediata e a preços promocionais.

A iniciativa realiza-se em mais de 50 pontos de venda Caetano, distribuídos por 30 cidades do litoral até ao interior do país.

“A oferta alargada é uma das âncoras que faz jus à assinatura deste evento”, explica a empresa, acrescentando que “num momento em que a demora para entrega de viaturas é cada vez maior, fruto da paragem da produção de componentes à escala global, o Caetano Car Market disponibiliza um número ímpar de modelos prontamente disponíveis para entrega, face ao volume já disponibilizado em edições anteriores. Os preços são únicos e válidos apenas durante os cinco dias do evento”.

A par do formato físico, grande parte do stock do evento estará disponível no website oficial do Caetano Car Market, onde é possível obter informações acerca de cada modelo, agendar uma visita física ou mesmo virtual e até reservar qualquer uma das viaturas usadas disponíveis.

Durante o Caetano Car Market é possível encontrar propostas automóveis de mais de 20 marcas diferentes disponíveis nos concessionários oficiais do Grupo Salvador Caetano (Audi, BMW, BMW Motorrad, Dacia, Hyundai, Lexus, Mercedes-Benz, MINI, Nissan, Opel, Peugeot, Renault, Škoda, smart, Toyota e Volkswagen) ou na Carplus, marca do Grupo dedicada à comercialização de viaturas usadas multimarca.

Fonte: Postal

#anecrarevista #mercadousados #anecra #atualidade #comprarcarro  #reparação #aftermarket #atualidade #peças